1 evento ao vivo
Logo do Atlético-PR
Foto: terra

Atlético-PR

Em confronto direto contra o Avaí, Furacão quer confirmar reação

2 ago 2017
20h03
atualizado em 3/8/2017 às 09h00
  • separator
  • comentários

Renascido no Campeonato Brasileiro 2017 após a vitória diante do Vasco da Gama, fora de casa, o Atlético Paranaense quer confirmar sua reação, agora dentro de casa, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em confronto direto diante do Avaí. A equipe catarinense, que vem de derrota para o Palmeiras, quer retomar sua recuperação e buscar pontos para dar mais um passo para fora da zona de rebaixamento.

A primeira vitória sob o comando de Fabiano Soares deu novo ânimo ao Furacão, que encerrou um jejum de oito partidas. O foco agora é manter uma estabilidade no sistema defensivo e começar a produzir mais no ataque. Para isso, o time não deve ter grande mudanças, já que nenhum atleta está suspenso e, dentre os que vem jogando, apenas Jonathan e Thiago Heleno seguem no departamento médico.

A expectativa do treinador atleticano agora é de retomar as pazes com o torcedor e a força do time jogando em seu caldeirão. "A vitória sempre te dá tranquilidade para trabalhar, a torcida fica mais calma e nos anima mais. Quando não ganha, fica contra nós. Estamos felizes com a torcida que temos, ela faz a diferença. Nós que temos que fazer nosso trabalho, o melhor possível contra um adversário complicado", avaliou.

Pelo Avaí, que está três pontos atrás do Rubro-Negro, o técnico Claudinei Oliveira não contará com Juan, que cumpre suspensão automática. Rômulo ficara com a vaga, com o treinador voltando a apostar no esquema com três atacantes. Já o zagueiro Alemão, com dores, será reavaliado. Se for para o jogo, o time só terá uma mudança em relação ao que perdeu para o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X AVAÍ

Local : Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data : 03 de agosto de 2017, quinta-feira

Horário : 19h30 (de Brasília)

Árbitro : Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes : Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

ATLÉTICO-PR : Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Pavez, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão e Pablo (Douglas Coutinho); Ribamar

Técnico : Fabiano Soares

AVAÍ : Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Romulo, Joel, Júnior Dutra e Juan

Técnico : Claudinei Oliveira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade