0

Destaque do Athletico, Bruno Guimarães projeta títulos no segundo semestre

17 jun 2019
20h55
atualizado em 18/6/2019 às 18h04
  • separator
  • comentários

Jovem revelação já desperta o interesse de outros clubes (Miguel Locatelli/CAP)

O Athletico Paranaense faz uma temporada que chama atenção pelos resultados, pelo estilo de jogo proposto pelo técnico Tiago Nunes, mas também por conta de alguns jogadores que se destacam no grupo. É o caso de Bruno Guimarães. O volante tem se mostrado fundamental para o meio-campo do Furacão, ajudando na marcação, mas principalmente com suas assistências e movimentação.

"É fruto de um trabalho diário, da confiança do professor e dos companheiros. Fico feliz com tudo o que tem acontecido", disse o jogador, que fez uma análise realista do primeiro semestre. "Foi um primeiro semestre difícil, com muitos jogos complicados. Não conquistamos a Recopa, mas também tínhamos outras metas, como passar na Copa do Brasil e na Libertadores. Foi bom, mas ainda podemos melhorar", emendou.

Presente em 17 partidas da equipe principal na temporada, o volante destacou os principais momentos da equipe, que passam pelas vitórias diante de argentinas na Arena da Baixada. "O 3 a 0 contra o Boca e o 1 a 0 contra o River foram marcantes. Contra o Boca, o jogo foi muito marcante para mim, para a torcida e para o grupo", afirmou.

De folga junto com o elenco rubro-negro até a próxima segunda-feira, Bruno sabe da importância de um descanso antes da maratona de decisões que virá pela frente, com Libertadores da América, Copa do Brasil, Brasileirão e Levain Cup. "É um descanso importante e depois teremos um bom período para treinamentos. O nosso objetivo é avançar ao máximo, porque queremos buscar títulos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade