1 evento ao vivo

Coxa e Furacão buscam a segunda vitória pela Copinha

5 jan 2019
19h00
atualizado às 19h00
  • separator
  • comentários

Depois de estreias tranquilas e vitoriosas na Copa São Paulo de Juniores, os dois maiores times da capital paranaense voltam a campo neste domingo para a segunda rodada da competição. Quem vai primeiro a campo e o Coritiba, que encara o Madureira, as 16 horas (de Brasília), no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos.

Em seu primeiro desafio, diante do Guarulhos, o Coxa conseguiu uma boa vitória, terminando a primeira rodada na segunda colocação do Grupo 6, com um gol a menos de saldo em relação ao Flamengo-SP. O time do treinador Mozart espera entrar ainda mais entrosado, sem tomar sustos, buscando gols para pular na ponta, de olho na classificação.

Já o Athletico Paranaense encara o Comercial-SP, às 19h15, no Estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade de Tupã. Na estreia, o Furacão passou pelo Club Sportivo Paraibano, assumindo a liderança do Grupo 6, que ainda tem o Tupã, time da casa. Agora, a equipe comandada pelo técnico Marcão tentará seu segundo resultado positivo para encaminhar sua classificação para a sequência da competição

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade