0

Coritiba e Athletico definem seus destinos na Copa São Paulo

8 jan 2019
19h13
atualizado em 9/1/2019 às 09h42
  • separator
  • comentários

A Copa São Paulo de Futebol em sua edição de número 50 chega a terceira rodada da faz de grupos e as equipes paranaenses começam a definir seus destinos na competição. O Athletico Paranaense, classificado antecipadamente após as duas vitórias nas primeiras rodadas, e o Coritiba, que ainda defende de um bom resultado, entram em campo em horários diferentes.

O Furacão, que passou sem dificuldades por Comercial e CSP, apresentando um futebol de bom toque de bola e domínio da posse, dessa vez encara o Tupã, nesta quarta-feira, às 20h15 (de Brasília), no Estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade de Tupã, fechando o Grupo 6. Um empate já garante ao Rubro-Negro o primeiro lugar no grupo. A equipe da casa ainda tem chance, mas precisa vencer e torcer por tropeço dos adversários.

Um pouco mais cedo, às 16 horas, o Coritiba joga seu destino pelo grupo 26, quando enfrenta o líder Flamengo-SP, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos. O Alviverde vem de um empate diante do Madureira e chega à última rodada disputando uma vaga com a equipe fluminense, que encara o Guarulhos, time da casa que já está eliminado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade