0

Com Cittadini, Athletico se apresenta para 'ano mais importante da história'

14 jan 2019
21h39
atualizado às 21h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O time principal do Athletico Paranaense voltou aos trabalhos nesta segunda-feira visando a preparação para disputar, entre as principais competições da temporada, a Libertadores da América e a Recopa Sul-americana. Sem muitas caras novas no elenco, além de Léo Cittadini, confirmado pela diretoria rubro-negra, e o argentino Marco Ruben, já inicia a preparação no CT do Caju junto com o elenco.

Um dos destaques da equipe quem em 2018 levou o Campeonato Paranaense e a Copa Sul-americana, o volante Bruno Guimarães está empolgado para o que classificou como na mais importante da história do clube, e quer foco total no trabalho. "Eu fico feliz pelo retorno. É um ano muito esperado, talvez o mais importante da história do Athletico. Temos que começar as atividades com muita dedicação, para seguir marcando o nome na história do clube", afirmou.

Bruno, aliás, acredita que o grupo vive um momento diferente, projetando um ano especial. "Podemos esperar um ano de muito trabalho. Temos muitas competições importantes e vamos nos dedicar para ter um bom desempenho em todas. É diferente esse começo de ano. Será um sonho disputar competições internacionais como essas. Conquistar a Sul-Americana já foi maravilhoso. Agora, temos que almejar sempre mais", analisou.

Cittadini é o segundo reforço oficial para o time principal - O meia Léo Cittadini já assinou o contrato até o final de 2021 e apenas aguarda seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição. O jogador apareceu no Guarani e foi para o Peixe em 2012. Sem espaço, passou pela Ponte reta e agora tenta recomeçar a carreira na Baixada. "Vi como uma oportunidade muito boa para mim, pela estrutura do Clube, por tudo que representa no Brasil e pelos campeonatos que vai disputar. Isso tudo me motivou muito para vir para cá", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade