3 eventos ao vivo
Logo do Atlético-PR
Foto: terra

Atlético-PR

Com 200 jogos como profissional, Pablo foca a reação do Furacão

1 ago 2017
20h00
atualizado às 20h00
  • separator
  • comentários

O atacante Pablo conseguiu ultrapassar em suas últimas partidas pelo Atlético Paranaense a marca de 200 partidas como jogador profissional. Aos 25 anos, o jogador teve passagens por Figueirense, Cerezo Osaka e Real Madrid, mas foi no Furacão, onde superou aos 100 partidas, que vive sua maior sequência de atuações.

"É uma alegria muito grande ultrapassar os 200 jogos como profissional sendo ainda jovem. Estou realizando um sonho de criança e isso só foi possível graças a todo o apoio que tive de familiares, amigos e profissionais nos clubes em que atuei", afirmou o jogador, reforçando seu agradecimento. "Só tenho que agradecer todo o suporte que tive dessas pessoas", completou.

O atacante esteve em campo na boa vitória sobre o Vasco da Gama, que pode ser o primeiro passo para a reação no Campeonato Brasileiro. "Sabíamos da qualidade e dificuldade de jogar contra o Vasco, mas precisávamos vencer essa partida de qualquer maneira. Foi sofrido, mas importante, pois é um resultado que traz novamente a confiança ao time e motiva ainda mais o trabalho que vem sendo muito bem feito pela nova comissão técnica", avaliou.

Pablo quer continuar comemorando a marca, agora diante de um velho conhecido, o Avaí, adversário de quinta-feira. "Tive uma identificação muito grande com o Figueira, clube que sou grato. Então, vai ser especial essa partida contra o Avaí. Sabemos que teremos um jogo duro, mas precisamos voltar a fazer valer o fator casa e contamos com o apoio do nosso torcedor. Temos que ter uma postura agressiva para buscar mais uma vitória e dar sequência a nossa reação na Série A", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade