0

Boca empata com Tolima, e Athletico garante vaga nas oitavas de final

24 abr 2019
23h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O Boca Juniors teve trabalho para empatar por 2 a 2 com o Deportes Tolima na noite desta terça-feira. Com o resultado da partida disputada na Colômbia, o Athletico Paranaense garantiu sua classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores.

Derrotado pelo Jorge Wilstermann mais cedo, o Athletico Paranaense contabiliza nove pontos ganhos, um a mais do que o Boca Juniors, e detém a liderança do Grupo G. A uma rodada do final da primeira fase, o time brasileiro não pode mais ser alcançado por Tolima e Jorge Wilstermann, ambos com cinco pontos.

Pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o Boca Juniors volta a campo para enfrentar o Atlético-PR às 21h30 (de Brasília) do dia 9 de maio, na Bombonera. Ao mesmo tempo, o Tolima encara o Jorge Wilstermann, no Estádio Felix Capriles.

O Tolima foi superior durante os primeiros minutos do confronto e conseguiu inaugurar o marcador logo aos 12 minutos por meio de Alex Castro. O time mandante soube como explorar o momento favorável e aumentou as esperanças de sua torcida aos 20 minutos, quando Marco Perez marcou.

O Boca Juniors, experiente, foi capaz de igualar o marcador na Colômbia ainda durante a etapa inicial. Aos 35 minutos, Mauro Zarate marcou o primeiro do time argentino. Dario Benedetto, carrasco do Palmeiras em 2018, empatou a partida aos 44 minutos em cobrança de pênalti.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade