3 eventos ao vivo

Bambu passará por cirurgia para tratar lesão no olho e desfalca Athletico

30 set 2019
20h07
atualizado às 20h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Após comemorar o título da Copa do Brasil com a região do olho inchada, Robson Bambu terá que passar por uma cirurgia no local e deve desfalcar o Athletico Paranaense até o final de outubro, o que resulta em, pelo menos, cinco jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

Bambu se contundiu na final da Copa do Brasil (Foto: Miguel Locatelli/CAP)
Bambu se contundiu na final da Copa do Brasil (Foto: Miguel Locatelli/CAP)
Foto: Gazeta Esportiva

Após ser submetido à exames, o zagueiro teve uma fratura na órbita do olho detectada e constatou-se a necessidade de um procedimento cirúrgico. A intervenção ocorrerá no Hospital Nossa Senhora das Graças, o mesmo responsável por duas cirurgias de Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo.

Com o tempo de recuperação estipulada em pouco menos de um mês, o Bambu será ausência em, pelo menos, cinco jogos do Furacão: Bahia (dia 5), Corinthians (dia 10), Flamengo (dia 13), Fluminense (dia 17) e Palmeiras (dia 20).  Assim, o zagueiro deve voltar a ficar à disposição apenas contra o Goiás, dia 27.

O jovem defensor se contundiu no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, no dia 18 de setembro, quando viu Márcio Azevedo tentar cortar uma bola e acertar seu rosto em cheio, ação que inchou a região.

Campeão da Copa do Brasil e garantido na Copa Libertadores de 2020, o Furacão tem 31 pontos e ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade