3 eventos ao vivo

Autor de gol, Erick comemora vitória do Athletico e projeta clássico

27 jan 2019
20h57
  • separator
  • comentários

Na tarde deste domingo, o Athletico venceu o Rio Branco por 2 a 0, em Paranaguá, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. O principal destaque da partida foi Erick. O volante de 21 anos foi titular e marcou o primeiro gol da vitória.

"Quero agradecer ao Rafael Guanaes por acreditar no meu trabalho, mesmo com pouco tempo. Cheguei no dia 7 de janeiro. Tive pouco tempo para trabalhar", destacou o jogador, em entrevista coletiva.

Essa foi a primeira vitória do Furacão na competição. Erick comemorou o resultado e ressaltou que a união do elenco tem feito a diferença.

"Um dos fatores que têm contribuído para o nosso crescimento no dia a dia, apesar dos resultados não terem vindo, é a união. No mesmo dia em que cheguei, fui muito bem recebido pelos atletas, comissão e o pessoal que trabalha no clube", disse.

A equipe comandada por Rafael Guanaes está na quarta colocação do Grupo A, com quatro pontos. O próximo duelo do clube será o clássico contra o Coritiba, às 21h30 (de Brasília), na quarta-feira, dia 30, na Arena da Baixada.

"Temos que minimizar os erros, ao máximo. Precisamos pensar no Coritiba, em casa. É um jogo super difícil, mas temos que buscar a vitória. Precisamos engatar uma sequência de vitórias", concluiu Erick.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade