1 evento ao vivo

Atlético-PR intensifica busca por reforços; Jean Chera pode acertar

18 fev 2013
17h43
atualizado às 19h17
  • separator
  • comentários

Enquanto a equipe se prepara para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-PR continua em busca de reforços que possam qualificar o elenco. Apesar de os diretores despistarem, o clube tem interesse no jovem Jean Chera, 17 anos.

A expectativa é que Chera assine contrato com o clube ainda neste semana. Em seu perfil no Twitter, a promessa revelou que estava a caminho de Curitiba, o que indica estar mais próximo do Atlético-PR.

<p>Sem espaço em Santos e Genoa, Chera deve trocar o Flamengo pelo Atlético-PR</p>
Sem espaço em Santos e Genoa, Chera deve trocar o Flamengo pelo Atlético-PR
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC / Divulgação

Jean Chera passou pelas categorias de base do Santos e era tido com uma das maiores promessas da Vila Belmiro.

Porém, depois que o presidente Luis Álvaro Ribeiro assumiu o clube, ele deixou a Vila Belmiro e se transferiu para o Genoa (ITA) e posteriormente para o Flamengo. Com pouca oportunidade na Gávea, ele já busca novo destino.

Outro jovem jogador que também pode reforçar o Atlético é o meia-atacante Nikão. Com 21 anos, o jogador pertence ao Atlético-MG, clube onde foi pouco aproveitado, sendo emprestado para Vitória, Bahia e Ponte Preta.

Além dos dois garotos, dois estrangeiros podem chegar ao Atlético-PR. Com opções de sobra no meio de campo, o colombiano Gio Moreno seria mais uma alternativa para Ricardo Drubsky no setor. Já o argentino Sebastian Jaime segue negociando com o clube e chegaria para suprir a ausência de um camisa 9.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade