PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Athletico-PR recebe o América de Cali no jogo de volta das oitavas da Sul-Americana

19 jul 2021 20h19
ver comentários
Publicidade

Athletico-PR e América de Cali vão se enfrentar nesta terça-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília). Depois de vencer por 1 a 0 na ida, um empate basta para a classificação do Furacão.

O técnico António Oliveira contará com a volta de jogadores poupados na última rodada do Brasileirão, contra o Ceará. Trata-se no zagueiro Thiago Heleno, do volante Richard, dos meias David Terans e Nikão, e dos atacantes Vitinho e Matheus Babi.

Além disso, o lateral-diereito Marcinho também estará disponível, depois de punição imposta pelo STJD pela expulsão diante do Bahia, na quarta rodada do Brasileirão. Vale lembrar que o time segue com dois desfalques, o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner, que estão com a Seleção Olímpica.

Do lado da equipe colombiana, Juan Carlos Osório deve escalar mais Cortés Barreiro e Ramos na dupla de ataque. David Lemos deve ser desfalque por uma lesão no joelho.

No último sábado, pela primeira rodada do Campeonato Colombiano, o América de Cali venceu o Júnior Barranquilla por 3 a 1, em casa.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X AMÉRICA DE CALI

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 20 de julho de 2021, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Darío Herrera (ARG)

VAR: Patrício Lostau (ARG)

ATHLETICO: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

Técnico: António Oliveira

AMÉRICA DE CALI: Graterol; Andrade Murillo, Torres, Ortiz Cabezas e Quiñones; Arrieta, Paz, Ureña e Moreno; Cortés Barreiro e Ramos.

Técnico: Juan Carlos Osório

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade