PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Athletico-PR começa a decidir vaga na final da Sul-Americana contra o Peñarol

22 set 2021 20h05
| atualizado às 20h05
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira, o Athletico-PR entra em campo para encarar o Peñarol, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. O time paranaense não vive o melhor momento na temporada, mas conta com um ótimo retrospecto contra os uruguaios.

As equipes se encontraram apenas quatro vezes ao longo da história. Nestes, o Furacão venceu três jogos e perdeu apenas um. A derrota aconteceu na fase de grupos da Libertadores 2020, uma vitória foi nesta mesma edição e as outras duas na Sul-Americana de 2018, ano em que o Rubro-Negro levou a taça.

Foto: Divulgação/Athletico-PR
Foto: Divulgação/Athletico-PR
Foto: Gazeta Esportiva

Para esta quinta, os paranaenses vem com força máxima em busca da vaga na finalíssima. A equipe será comandada por Bruno Lazaroni, pois o interino Paulo Autuori cumpre suspensão. Além da Sula, o clube também segue vivo na Copa do Brasil.

A bola rola para Peñarol e Athletico-PR às 21h30, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. O jogo terá presença de público com limite de até 16 mil torcedores. A provável escalação do Furacão para a partida é: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick (Christian) e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade