0

Athletico-PR anuncia desligamento do diretor de futebol Paulo André

26 out 2020
23h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Durante a noite desta segunda-feira, o Athletico Paranaense anunciou a saída do diretor de futebol Paulo André. Em nota publicada em seu site oficial, o clube informou que o dirigente colocou o cargo à disposição e a diretoria acatou o pedido.

Como argumentos para o comum acordo estão a situação da equipe no Campeonato Brasileiro, além do planejamento para a sequência da temporada. A nota ainda informa que a pandemia da covid-19 atrapalhou o desenvolvimento de atletas sub-23, que integrariam o time profissional, como aconteceu nos últimos anos.

Um ano depois do excelente desempenho em 2019, o Athletico-PR ocupa a 18ª colocação, aparecendo na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vive incertezas no comando técnico. O clube, que já havia demitido Dorival Júnior com a competição em curso, também desligou Eduardo Barros na última semana.

Anunciado como diretor técnico neste mês de outubro, Paulo Autuori acumula a função de treinador até o final da temporada. Além dele, o Furacão já havia contratado o gerente William Thomas em setembro.

Confira a nota oficial do Athletico-PR:

Na noite desta segunda-feira (26), Paulo André Benini colocou o cargo de Diretor de Futebol à disposição do Athletico Paranaense e a Direção do Clube aceitou o pedido. Dentre os motivos para o comum acordo estão a situação em que se encontra a equipe profissional no Campeonato Brasileiro e o planejamento para a temporada de 2020.

Também colaborou o ano atípico, devido à pandemia de covid-19, quando não houve condições de desenvolver da melhor forma os atletas Sub-23 para compor o elenco principal, assim como realizado nos anos anteriores.

O Club Athletico Paranaense agradece Paulo André pelos serviços prestados como atleta e como diretor e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade