0

Athletico derrota Rio Branco e vence a primeira no Paranaense

27 jan 2019
19h20
atualizado às 19h20
  • separator
  • comentários

Na tarde deste domingo, o Athletico visitou o Rio Branco pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, na Estradinha, em Paranaguá, e venceu por 2 a 0. Assim, a equipe de Rafael Guanaes consegue a primeira vitória no estadual. Já o adversário segue sem vencer na competição.

Com esse resultado, o Furacão subiu para a quarta colocação do Grupo A, com quatro pontos, enquanto o Rio Branco segue na lanterna do Grupo B, com apenas um ponto.

A equipe de aspirantes do Furacão abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com Erick. O volante roubou a bola na entrada da área e chutou forte para balançar as redes.

O segundo gol dos visitantes foi marcado aos 3 minutos da etapa final, com Matheus Anjos. O atacante Anderson Plata fez boa jogada pela direita e cruzou. A bola foi em direção ao meia, que bem colocado, cabeceou e ampliou o placar.

Na próxima rodada o Athletico enfrenta o Coritiba, na Arena da Baixada, na quarta-feira, dia 30, às 21h30 (de Brasília). Já o Rio Branco visita o Londrina, no Estádio do Café, no mesmo dia, às 20h (de Brasília).

FICHA TÉCNICA

RIO BRANCO 0 X 2 ATHLETICO-PR

Local: Estádio da Estradinha, em Paranaguá (PR)

Data: 27 de janeiro de 2017, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Elias Melek

Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e André Luiz Severo

Cartão amarelo: Plata (Athletico)

Cartão vermelho: Não teve

GOLS:

ATHLETICO: Erick, aos 18 minutos do primeiro tempo; Matheus Anjos, aos 3 minutos do segundo tempo;

RIO BRANCO: Gustavo Fraga; Alexsandro, Salazar, Erwin e Jackson; João Antônio (Bruno Andrade), Paulo Henrique, Válber, Lucy (Lucas Marques) e Andrezinho (Gleydson); Índio

Técnico: Ednélson Silva

ATHLETICO-PR: Léo; Reginaldo, Robson Bambu (Lucas Halter), Éder, Nicolas; Erick, Marquinho (Alex Nagib) e Matheus Anjos; João Pedro (Bruno Rodrigues), Plata e Bergson

Técnico: Rafael Guanaes

Confira todos os resultados deste domingo pelo Paranaense:

Coritiba 0 x 0 Toledo

Foz do Iguaçu 0 x 0 Cianorte

Londrina 1 x 3 Cascavel

Maringá 0 x 0 Paraná

Operário 2 x 0 Cascavel

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade