PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Atacante Yago retorna ao Athletico-PR e se diz pronto para jogar

15 mar 2021 16h36
| atualizado às 16h36
ver comentários
Publicidade

De volta ao Athletico-PR, o atacante Yago comentou sobre a nova oportunidade na equipe e como as experiências em outros clubes o ajudaram.

"Foi um período muito importante para a minha carreira como profissional, para evoluir e crescer. Tenho certeza que estou bem mais experiente. Sempre tive na minha cabeça que um dia voltaria ao clube. Agora, tenho essa grande oportunidade de mostrar que eu posso estar no Athletico", afirmou.

Yago chegou ao Furacão ainda muito jovem, nas categorias de base. Depois disso, foi emprestado em cinco oportunidades diferentes, para chegar mais pronto ao time da capital paranaense. O atacante de 23 anos passou por Juventude, Lobos-MEX, Paços de Ferreira-POR, Ituano e Cuiabá.

Nesse tempo, Yago afirma ter crescido tanto dentro, como fora das quatro linhas do campo. O jogador se tornou pai de Lui Ravi, seu primeiro filho. A sessão de fotos da gravidez de sua esposa foi inspirada nas cores do Athletico-PR.

"Eu tenho uma relação muito boa com o clube. São oito anos de casa. Fui bem acolhido desde que cheguei. Queria fazer a sessão de fotos com a minha esposa usando a camisa. Facilitou pelo fato de ela ser athleticana e eu jogador do Clube. É um carinho muito grande pelo Athletico", conclui.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade