PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Aspirantes do Athletico recebem Operário apostando no fator Arena

19 mar 2019 - 20h13
(atualizado em 20/3/2019 às 08h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Líder do Grupo A da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2019, com duas goleadas aplicadas nas primeiras rodadas, o Athletico Paranaense quer encaminhar sua classificação jogando em casa e, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), recebe o Operário, na Arena da Baixada. A equipe de aspirantes do Furacão marcou 12 gols em apenas dois jogos e quer seguir se impondo diante dos adversários.

O técnico Rafael Guanaes pode voltar a rodar os jogadores que pertencem ao time principal. Com isso, a única mudança prevista está na zaga, já que José Ivaldo foi o titular diante do Maringá e pode abrir espaço para a volta do experiente Paulo André. No restante da equipe, a tendência é manter a formação que tem dado certo.

O treinador rubro-negro quer aproveitar o fator casa para embalar de vez com mais uma vitória. "É o momento de a gente conseguir tirar proveito, sabendo que serão jogos difíceis e cada jogo é uma história. É conseguir se recuperar bem para quarta-feira, estudar bem o adversário, impor nosso jogo e buscar ser melhor para construir mais um jogo que possa culminar com uma vitória", avaliou.

O Fantasma faz uma campanha um pouco abaixo da expectativa dos torcedores, mas na última rodada conseguir desencantar com uma vitória de virada para cima do Toledo, fora de casa, entrando na briga por classificação. Para isso, uma vitória fora de casa pode colocar a equipe de vez na briga, ultrapassando um adversário direto por uma vaga.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X OPERÁRIO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 20 de março de 2019, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Adriano Milczvski

Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e André Luiz Severo

ATHLETICO:Léo; Lucas Halter, José Ivaldo (Paulo André) e Eder; Khellven, Christian, Erick Vitinho e Jaderson; Bergson e Marquinho

Técnico: Rafael Guanaes

OPERÁRIO: Simão; Pedrinho, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Rafinha, índio e Lucas Batatinha; Robinho e Cleyton

Técnico: Gerson Gusmão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade