1 evento ao vivo

Aspirantes do Athletico buscam vaga na final diante do Rio Branco

5 abr 2019
20h18
atualizado em 6/4/2019 às 10h24
  • separator
  • 0
  • comentários

A Taça Dirceu Krüger chega a sua reta final e o primeiro finalista sai neste sábado, quando o time de aspirantes do Athletico Paranaense recebe o Rio Branco, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, para a disputa da semifinal. Após ter parte do elenco poupado na última rodada da fase de grupos, o Furacão vai com força total em busca da classificação.

O técnico Rafael Guanaes garante que as mudanças serão radicais, na escalação e na atitude, sem deixar de lado o respeito ao adversário. "Pouca coisa será parecida, porque são dois contextos totalmente diferentes. Nós vamos avaliar o Rio Branco em cima do que produziram nessa segunda parte do campeonato, assim como nós. Cada jogo tem sua história e queremos construir uma grande história neste sábado", avaliou.

A ideia é repetir a base que nas quatro primeiras rodadas do segundo turno não tomou conhecimento dos adversários. Porém, a utilização dos jogadores que estão também no time principal, em meio à disputa da Libertadores da América, será reavaliada, já que se por um lado existe a necessidade de dar ritmo aos atletas, por outro o temor de uma lesão sempre existe.

O Leão da Estradinha viveu um verdadeiro drama na última rodada, balançando entre a queda para a Divisão de Acesso e a classificação para as semifinais. O time fez sua parte e contou com uma combinação de resultados a seu favor e agora chega como o principal azarão na briga pelo título Estadual. O técnico Norberto Lemos, um dos responsáveis pela recuperação do time, não deve contar com João Antonio e Alexsandro, optando por Paulo Fales e Anderson.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X RIO BRANCO

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Data: 06 de abril de 2019, sábado

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes

Assistentes: Weber Felipe da Silva e Adolfo Ferreira Borges

ATHLETICO :Léo; Lucas Halter, Paulo André (Zé Ivaldo) e Éder; Khellven, Erick (Matheus Rossetto), Christian (Léo Cittadini) e Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson.

Técnico: Rafael Guanaes

RIO BRANCO Ravel; Salazar, Erwin e João Antônio; Anderson, Jackson, Borges, Rodrigo e William Sotto; Wellissol e Bruno Andrade.

Técnico: Norberto Lemos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade