7 eventos ao vivo
Logo do Atlético-PR
Foto: terra

Atlético-PR

Após pedir demissão, Paulo Autuori volta ao Atlético-PR

18 jul 2017
20h43
atualizado às 21h11
  • separator
  • comentários

Após pouco mais de uma semana de pedir demissão do Atlético-PR, Paulo Autuori está de volta ao clube rubro-negro. Nesta terça-feira, o próprio clube anunciou o retorno do profissional responsável pela gestão técnica em um comunicado oficial.

Foto: Aldo Carneiro / Gazeta Press

A diretoria do Atlético-PR e Paulo Autori se reuniram na tarde desta terça-feira no CAT Alfredo Gottardi e chegaram a um acordo para que o coordenador técnico voltasse a trabalhar no clube. Autuori acabou se desligando no último dia 10 por não concordar com a demissão do técnico Eduardo Baptista.

Poucos dias depois o Atlético-PR anunciou a contratação de um novo treinador, Fabiano Soares, que foi jogador profissional na Espanha e comandou o Estoril, de Portugal, na última temporada europeia. Ele detém as licenças 1B,  2ª e 3PRO da UEFA e da Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

Confira o comunicado do Atlético-PR na íntegra:

Conforme havia sido divulgado no último domingo (16), a Diretoria do Clube Atlético Paranaense e Paulo Autuori se reuniram na tarde de hoje (18) no CAT Alfredo Gottardi. Na oportunidade foi dada sequência às tratativas iniciadas no último final de semana visando o seu retorno às atividades no CAP. Concluída a reunião, ficou definido que Paulo Autuori reassumirá as suas funções na gestão técnica do futebol do Atlético Paranaense a partir de hoje.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade