PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Ao lado de Juninho Pernambucano, Bruno Guimarães posa com camisa do Lyon

Jogador do Athletico-PR deve ser anunciado no clube francês a qualquer momento

30 jan 2020 - 00h53
(atualizado às 00h53)
Compartilhar
Exibir comentários

A transferência de Bruno Guimarães do Athletico-PR para o Lyon ainda não foi anunciada oficialmente, mas já é uma certeza. Nesta quarta-feira, o jogador posou para uma foto ao lado de Juninho Pernambucano, diretor do clube francês, ambos segurando uma camisa da equipe com o nome do meio-campista às costas.

A imagem foi publicada no Twitter por Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, o que só reforça a certeza da transferência. Nesta quarta, Bruno foi autorizado a deixar a concentração da seleção brasileira sub-23 na cidade colombiana de Armênia, onde se disputa o Torneio Pré-Olímpico, para realizar os exames médicos a que os jogadores são submetidos quando trocam de clube.

Bruno Guimarães aparece segurando camisa do Lyon ao lado de Juninho Pernambucano
Bruno Guimarães aparece segurando camisa do Lyon ao lado de Juninho Pernambucano
Foto: Divulgação/Twitter de JM_Aulas / Estadão

A presença de Juninho ao lado de Bruno na foto não foi uma obra do acaso, afinal o volante declarou recentemente que a oportunidade de trabalhar com o ex-jogador foi fundamental para a sua decisão de se transferir para o Lyon - o Atlético de Madrid também tinha interesse em seu futebol, mas acabou preterido.

Bruno revelou ainda que já conversou com o lateral-direito Rafael, ex-jogador do Manchester United e atualmente no Lyon, sobre a vida na França e o seu futuro time. Além disso, ele já sonha em participar do confronto com a Juventus, de Cristiano Ronaldo, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa - o primeiro jogo está marcado para o próximo dia 26, em Lyon.

A ida de Bruno Guimarães para a França ocorrerá depois do Pré-Olímpico, que terá a sua última rodada disputada no dia 9. Já classificado para a fase final do torneio, o Brasil fará sua última partida pela primeira etapa nesta sexta-feira, contra o Paraguai, em Armênia.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade