2 eventos ao vivo

Zoação de Cazares incomoda Luan, que cobra respeito do companheiro

3 jun 2019
11h32
atualizado em 4/6/2019 às 12h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar da goleada de 4 a 0 sobre o CSA, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não viveu um clima de bastidores muito amigável após o apito final. Os protagonistas do problema, por sinal, foram justamente os meias Cazares e Luan, dois dos principais destaques do time mineiro dentro de campo, que trocaram farpas após uma zoação do equatoriano na saída do gramado.

"Ele queria cobrar (a falta), então deixei para ele pegar confiança. Não chutou bem, mas no treino ele bate bem. Aconteceu. Deixei para ele. Na próxima eu mando ele tomar no r*** ", disse o camisa 10, em tom de brincadeira, em entrevista concedida à Rádio 98.

O lance em questão diz respeito à falta cobrada por Luan da entrada da área, já nos minutos finais da partida. O batedor oficial, na verdade, é Cazares, que havia acertado uma belíssima cobrança do mesmo lugar no primeiro tempo e deixou a da etapa final para o companheiro, que acabou chutando para fora.

Alvo da zoação do equatoriano, Luan acabou se incomodando com a fala e, em entrevista à mesma emissora,

"Fico triste com a forma que algumas pessoas se dão com essa situação, umas dão risada, acham bonito. Fico feliz por ele ter feito o gol e até perguntei para ele se foi verdade no vestiário, porque tudo que a gente fala repercute. Fiquei chateado. Por mais que seja uma brincadeira, estou em uma fase que não fiz gol no Brasileiro e estou tentando, de todas as formas, ajudar a equipe de uma maneira diferente no geral", disse o camisa 27. "A resposta que dou para o Cazares é que ele seja feliz e da próxima vez tenha respeito", completou.

E não parou por aí. Em seguida, Luan concedeu entrevista à TV Alterosa, dando uma alfinetada em Cazares. O 'Menino Maluquinho' chegou até a citar os problemas disciplinares envolvendo o equatoriano.

"Fico chateado, é normal, mas é cabeça erguida, é brincadeira. E se eu fosse brincar sobre o jeito que ele chega ao treino? Ninguém vai gostar. O jeito dele, atrasado sempre. Imagina a polêmica que iria dar", apontou. "A gente apoia, incentiva, para que ele seja feliz dentro de campo e possa ajudar o Atlético. A chateação é porque tem torcedor que apoia esse tipo de entrevista, com palavrão. Mas estou tranquilo. O importante foi a vitória", completou.

Cazares fez o segundo dos quatro gols do Galo contra o CSA (Foto: Reprodução/Twitter)

Já nesta segunda-feira, Cazares utilizou as redes sociais para se retratar diante do incômodo de Luan.

"Eu falei brincando quando o cara fez essa pergunta. Todo mundo quer o Luan. Parem de falar bobagem demais. Não tenho nada contra ele, nossa amizade é muito boa, então parem de inventar, que foi só uma brincadeira. Se tiver mais falta ele vai bater. Aqui é grupo. Obrigado por entender", escreveu.

Com a dupla em ação, o Atlético agora terá jornada dupla contra o Santos. Primeiro na quinta-feira, pela Copa do Brasil, nas oitavas de final. Já no próximo domingo, às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão. O CSA recebe o Botafogo, também no domingo, às 19h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade