6 eventos ao vivo

Wesley fala em títulos pelo Palmeiras, mas não descarta Atlético-MG

8 ago 2013
18h27
atualizado às 18h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Alvo do Atlético-MG para reforçar a equipe para o Mundial de Clubes, o volante Wesley falou nesta quinta-feira sobre sua situação no Palmeiras. Titular do time alviverde, o meio-campista negou que tenha recebido qualquer proposta oficial e afirmou que sua vontade é ficar e ganhar títulos no time paulista, mas não descartou completamente uma mudança de ares.

Wesley estaria na mira do Atlético-MG para a sequência da temporada
Wesley estaria na mira do Atlético-MG para a sequência da temporada
Foto: Luis Moura / Gazeta Press
Kleina lamenta: "a ausência de Valdívia é sentida"

"Para mim, pelo menos, não chegou nada. Estou com a cabeça aqui, onde passei sempre ganhei títulos, apesar da pouca idade, e aqui não é diferente. Estou em uma crescente no Palmeiras. Mas o futuro a Deus pertence", disse o jogador de 26 anos.

Questionado novamente se sua vontade era de permanecer no Palmeiras, o atleta hesitou antes de responder: "com certeza".

O interesse do Atlético seria ter o volante por empréstimo, até o fim de 2013 ou 2014. O contrato de Wesley com o Palmeiras vai até fevereiro de 2015.

Contratado em março de 2012 após uma tentativa frustrada da diretoria comandada por Arnaldo Tirone de fazer uma "vaquinha" com os torcedores na internet, Wesley custou R$ 14 milhões aos cofres alviverdes. Na Série B, o atleta se firmou como volante no esquema de Gilson Kleina e vem sendo um dos destaques da equipe, líder da competição e invicta há oito jogos.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade