0
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Victor ressalta entrega e diz aos atleticanos: "hoje não cabe manifestação"

2 ago 2017
23h27
  • separator
  • comentários

Mais uma vez, pela quarta vez seguida, o Atlético não conseguiu vencer como mandante. A diretoria mandou o jogo contra o Corinthians para o Mineirão, em busca de novos ares e menos pressão, no entanto, não surtiu efeito e o Galo deixou o gramado novamente com o placar contrário, por 2 a 0.

Após o revés, o goleiro Victor disse que na noite desta quarta-feira, os torcedores atleticanos não têm motivos para manifestação, pois o Galo foi diferente em campo.

"Acho que não faltou entrega, luta, faltou mais um pouquinho de capricho, a gente criou oportunidades, o Corinthians com poucas chances tem que fazer. Eu não vi superioridade para 2 a 0, mas eles são organizados e precisos. A postura é outra. Hoje não cabe manifestação, o time se dedicou, houve entrega total, jogamos dentro do campo deles, a gente não conseguiu reverter em gols", concluiu o arqueiro.

O Atlético volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre. Na próxima quarta-feira, o Galo retorna aos gramados para decidir seu futuro na Copa Libertadores, contra o Jorge Wilstermann. No primeiro confronto o alvinegro foi batido por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade