PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Treino do Galo é tão fechado que até as fotos do Flickr são desfocadas

18 abr 2019 - 18h50
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Rodrigo Santana decidiu levar seus jogadores para treinar no Independência, na tarde desta quinta-feira, para o reconhecimento de gramado, e dar um trabalho totalmente fechado. Mas o treinador levou a situação muito a sério.

A equipe de comunicação do Atlético conta com o fotógrafo Bruno Cantini, um dos mais respeitados em Belo Horizonte. O profissional, no entanto, foi impedido de fazer seus cliques como faz normalmente. Desta vez, precisou usar técnicas para desfocar as fotos.

Quando as imagens mostram os jogadores sem estarem desfocados, eles ficam ao fundo, quase sem ser possível perceber quem está trabalhando. Os goleiros são os que aparecem nas fotografias.

Tanto mistério é para esconder jogadas, mas, sobretudo, a equipe. O Galo não poderá contar com Cazares, que ainda sente dores na coxa. Apesar de não ter lesão, o atleta não reúne condições para disputar o clássico. Diante disso, Rodrigo Santana pretende esconder ainda as soluções para este problema.

Uma das situações é colocar Luan como armador. Assim, Geuvânio entraria na vaga para jogar em uma das pontas e a equipe formaria o quarteto da frente com Luan, Geuvânio, Maicon Bolt e Ricardo Oliveira.

Para conseguir a taça do Campeonato Mineiro, o Galo precisa de uma vitória simples. Pelo resultado na última partida, o Cruzeiro precisa de apenas um empate para ficar com o caneco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade