PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Tardelli espera ajudar Atlético-MG a "afundar" mais um rival

4 jul 2009 - 17h43
Publicidade

Dia 7 de junho de 2009. Com direito a gol de Diego Tardelli, o Atlético-MG goleia o xará paranaense por 4 a 0 em plena Arena da Baixada, derruba o rival para a lanterna e provoca a queda do técnico Geninho. Quase um mês depois, o líder do Campeonato Brasileiro encara o atual lanterna Botafogo, do ameaçado Ney Franco, no Mineirão, neste domingo. E o artilheiro alvinegro promete novamente não ter dó do adversário.

» Celso Roth elogia reservas do Atlético-MG
» Copa Sul-Americana tem confrontos definidos
» Boa venda de ingressos anima atleticanos
» Veja as últimas do Atlético-MG

"Espero aproveitar o momento, curtir esse momento bom. O Botafogo vem num momento ruim. A gente jogou com o Atlético Paranaense fora de casa, que vinha num momento ruim, e a gente soube aproveitar. A obrigação nossa é vencer", alertou Tardelli, um dos artilheiros do Brasileiro, com seis gols, ao lado de Pedrão, do Barueri, e Felipe, do Goiás.

"Estou bem concentrado. A cada rodada que passa e venho fazendo gol, tenho mais confiança em fazer uma jogada, chamar a responsabilidade para mim", contou o jogador.

O jogo contra o desesperado Botafogo marca o reencontro do Atlético com a torcida após a queda da invencibilidade no Brasileiro, contra o Barueri, na rodada passada. Mas, como já aconteceu na última exibição do time em casa (triunfo por 3 a 0 sobre o Náutico, no dia 14 de junho), o Mineirão receberá novamente um bom público.

Tardelli pensa apenas em premiar a torcida com outra boa atuação. "Temos de somar o máximo de pontos em casa. Para isso, precisamos enfrentar o Botafogo como enfrentamos o Náutico, com muita vontade. O momento é de não decepcionar o torcedor", concluiu o artilheiro atleticano.

Tardelli (de costas) espera comemorar mais gols no jogo contra o Botafogo
Tardelli (de costas) espera comemorar mais gols no jogo contra o Botafogo
Foto: Carlos Roberto/Hoje em Dia / Futura Press
Fonte: Gazeta Press
Publicidade