0

Sem levar gols há dois jogos, L. Silva diz que ajuda de atacantes é essencial

15 ago 2013
18h23
atualizado às 18h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Após dois jogos sem ver sua defesa ser batida pelos adversários (Bahia e Náutico), o zagueiro Leonardo Silva explicou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, que a ajuda na recomposição dos jogadores de ataque do Atlético-MG é importantíssima para o sistema defensivo. Segundo o defensor, os treinamentos com o técnico Cuca vão sempre aprimorar esse ponto.

<p>Clube mineiro completou dois jogos seguidos sem sofrer gols</p>
Clube mineiro completou dois jogos seguidos sem sofrer gols
Foto: Gil Leonardi / Agência Lance

“É sempre bom, uma equipe defensivamente bem tem a contribuição de todos. Precisamos da ajuda dos jogadores da frente, que passam da linha da bola, a contribuição deles é boa, a recomposição é ótima e isso ajuda muito”, disse.

Se o Atlético-MG não vem levando gols nos últimos jogos, até agora no Campeonato Brasileiro o desempenho da equipe não agrada. São apenas 15 pontos, com 13 gols feitos e 18 sofridos, saldo de menos cinco. Para Léo Silva, o retorno do bom aproveitamento vai acontecer aos poucos.

“Vai acontecer a cada jogo esse retorno, essa melhora, isso tem que acontecer. Agora temos mais tranquilidade para trabalhar durante a semana. Vamos trabalhar até domingo, vamos seguir pensando nos pontos fortes para conseguirmos um bom resultado diante do Inter”, finalizou.

O Atlético-MG reapresentou na tarde desta quinta-feira após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na noite de quarta-feira. Os jogadores agora se preparam para o jogo contra o Internacional, no próximo domingo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS. Para a partida, Cuca tem apenas um problema: Diego Tardelli segue afastado com uma contusão na coxa direita. Entretanto, Jô e Fernandinho já são novas opções.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade