PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Savarino comenta sobre expectativa para clássico diante do América-MG

2 abr 2021 12h08
| atualizado às 12h08
ver comentários
Publicidade

Mesmo perdendo a última rodada diante da Caldense, por 2 a 1, o Atlético-MG ainda é líder do Campeonato Mineiro. Com 15 pontos, mesma quantidade que o América-MG, as duas equipes se enfrentarão neste domingo. Além de um clássico, a partida vale a liderança da competição.

"Vai ser um jogo muito complicado. Com certeza vai ser difícil, assim como todos os outros. Mas, os três pontos têm que ficar aqui para seguirmos na ponta da tabela, que é o mais importante. Agora vamos trabalhar, desde hoje. Vai ser um jogo difícil, mas precisamos voltar com os três pontos", disse o atacante Savarino em entrevista coletiva concedida, nesta sexta-feira, na Cidade do Galo.

Nesta temporada, o Atlético continuou investindo bastante na equipe para a disputa da Libertadores. Um dos principais setores foi o ataque. Cuca tem à disposição nomes como Hulk, Vargas, Tardelli, Sasha, Savarino e Keno. A disputa por posição fica cada vez mais complicada.

"Na verdade, eu me sinto muito tranquilo. Penso que nesse ano temos muitos jogos e eu sempre vou apoiar qualquer um que esteja atuando. Se eu jogar, com certeza vão me apoiar também. O que eu posso dizer é que vou trabalhar sempre da melhor maneira. Se Deus quiser, esse ano vou poder jogar muitos jogos", comentou o camisa 70.

O Alvinegro volta a campo neste domingo, dentro de casa, contra o América-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade