PUBLICIDADE

Roger Guedes reitera desejo de ficar no Galo, mas não crava permanência

10 jun 2018 - 18h59
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Os pouco mais de 14 mil presentes na Arena Independência, neste domingo, puderam acompanhar, além da vitória do Atlético Mineiro sobre o Fluminense por 5 a 2, mais uma grande atuação de Roger Guedes, destaque do time na temporada. Com os dois gols marcados, o atacante chegou a oito no Campeonato Brasileiro e se isolou na artilharia da competição.

Ao fim da partida, porém, a maioria das perguntas direcionadas ao jogador diziam respeito não a sua atuação, mas ao seu futuro. Emprestado pelo Palmeiras, Guedes admitiu que já existem propostas, reiterou seu desejo de permanecer em Minas Gerais, mas despistou sobre o futuro.

"Se for da vontade de Deus eu sair, vou sair. Não adianta mentir que proposta não tem, pois tem. Estou muito feliz no Atlético, sigo fazendo meu trabalho, honrando a camisa. Minha vontade é o momento, eu quero ficar, mas depois da Copa vamos ver o que acontece. Se for bom para mim e para o clube, tenho que seguir outro caminho", disse o atacante ao canal Premiere.

Em campo, o Atlético Mineiro teve de superar a desvantagem inicial para virar o jogo ainda no primeiro tempo, que terminou empatado com um gol de Pedro nos acréscimos. Na segunda etapa, os comandados de Kaio Fonseca, substituto do suspenso Thiago Larghi, acabaram correndo alguns riscos, mas se reencontraram na partida e dominaram, voltando a ficar na frente do marcador e vencendo.

"Muito feliz por mais uma atuação com gols. Foi uma vitória maiúscla. Eu sempre agradeço meus companheiros, minha família e tenho que agradecer o carinho da torcida comigo e com o time, reconhecendo nosso trabalho. A equipe está de parabéns novamente e vamos seguir em frente", comentou Roger Guedes a Rádio Itatiaia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade