PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Rodrigo Santana espera vitória para descontar empate em casa na última rodada

27 jul 2019 - 17h56
(atualizado às 17h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Rodrigo Santana testa mudanças no Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

O Atlético ficou apenas no empate com o Fortaleza, na última rodada pelo Campeonato Brasileiro. Os dois pontos deixados para trás podem ser recuperados agora, contra o Goiás, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada. Segundo o técnico Rodrigo Santana, o objetivo é fazer uma grande partida e voltar para Belo Horizonte com o triunfo.

"Importante para a gente continuar próximo dos líderes do Campeonato, temos um jogo importante na quarta, mas lembrando que deixamos escapar os pontos para somar. Vamos com uma equipe forte para procurar vencer, é importante jogar bem e, se trouxer a vitória, fora de casa, será melhor", destacou Rodrigo.

Para a partida contra o Goiás, o Atlético deve ter algumas novidades em campo. Por exemplo: na esquerda, como Lucas Hernandez não está inscrito na Copa Sul-Americana, Fábio Santos pode ser poupado para evitar riscos. No meio, Jair está desgastado com a sequência de jogos e José Welison, que treinou bem, pode entrar. Na frente, sem Cazares, a tendência é que Nathan ganhe a oportunidade, já que Vinícius Vina vem ganhando mais espaço e Luan perdeu prestígio nos últimos dias.

Para Rodrigo, o ideal era colocar os titulares, mas é preciso ter cautela para não errar na tática para a sequência da temporada. "A gente trocou bastante no jogo contra Chapecoense e acho interessante, mas existem muitos jogadores. A minha ideia é sempre dar sequência, repetir escalação, mas estava difícil pois eram três competições. Daqui umas três ou quatro rodadas vai dar para dar sequência maior para o time titular pois teremos semana cheia", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade