0
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Reapresentação atleticana tem Robinho no time C e preparativos para o Grêmio

3 ago 2017
21h21
  • separator
  • comentários

Após a derrota por 2 a 0, para o Corinthians, no Mineirão, o Atlético voltou aos treinamentos, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O destaque do dia foi Robinho fora do time reserva.

O técnico Rogério Micale pretende mandar o time reserva para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. O camisa 7 Robinho que não tem sido utilizado nos últimos jogos não treinou entre os reservas, ficando no terceiro time.

Ao lado do rei das pedaladas estava o atacante Pablo. O jovem jogador foi titular contra o Corinthians, no entanto, como jogou apenas um tempo foi para o gramado para os treinamentos - situação parecida de Robinho. Os titulares ficaram apenas na atividade regenerativa, na academia.

Após o fim de semana, o Galo se prepara para um importante encontro. Na quarta-feira, o Atlético enfrenta o Jorge Wilstermann, no Mineirão, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na ida, os mineiros perderam por 1 a 0 e precisam reverter a contagem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade