PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

R. Oliveira critica demissões de treinadores: "Estávamos entendendo tudo, mas não estava acontecendo"

24 abr 2019 - 01h13
Compartilhar
Exibir comentários

Há pouco mais de 10 dias o técnico Levir Culpi deixou o comando do Atlético em sua quinta - e pior - passagem com a camisa do Galo. As críticas ao trabalho do treinador eram grandes, mas o atacante Ricardo Oliveira disse, após a derrota por 1 a 0 para o Nacional, na noite desta terça-feira, que as demissões de treinadores são problemáticas ao futebol brasileiro.

"A gente estava entendendo tudo que ele pedia, a gente tentava aplicar, mas não estava acontecendo. O futebol brasileiro é isso aí. Não ganhou está tudo errado, ganhou o que está errado ninguém fala nada. Infelizmente vamos seguir passando por situações como essas. Não sei quantos treinadores foram demitidos nos estaduais, mas a responsabilidade é nossa que jogamos. Agora é fortalecer como grupo e trabalhar para faze rum bom início de Campeonato Brasileiro", disse.

Com a derrota para o Nacional, o Atlético está eliminado da Copa Libertadores. Era necessário vencer o clube uruguaio, triunfar no próximo duelo, contra o Zamora e torcer por um tropeço do Nacional contra o Cerro. Agora, a equipe mineira tem apenas três pontos contra 12 de uruguaios e paraguaios.

O Galo começa a se preparar para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, no Independência, o Galo recebe o Avaí, na estreia da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade