4 eventos ao vivo

Questionado sobre qualidades de Sampaoli, Luan valoriza Fernando Diniz

7 jun 2019
21h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Luan elogiou o trabalho de Fernando Diniz (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

O trabalho desenvolvido por Jorge Sampaoli a frente do Santos tem sido bastante elogiado no futebol brasileiro. Após eliminar o Santos na Copa do Brasil com vitória por 2 a 1, em São Paulo, o meia Luan, do Atlético, preferiu destacar o técnico Fernando Diniz, do Fluminense.

"Com todo respeito ao Santos, ao Sampaoli, a gente veio aqui para vencer e vencemos. Futebol bonito também tem o (time) do Fernando Diniz. Vamos enaltecer. É da nossa casa, é brasileiro. Assisti ao jogo dele (contra o Cruzeiro) e vou enaltecer o trabalho dele também, porque é um trabalho diferente. Acho que é até mais intenso que o do Sampaoli na forma de jogar", destacou o atleticano.

O Galo iniciou o jogo perdendo para o Santos, nessa quinta-feira, no entanto, conseguiu igualar as ações em campo e empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Atlético virou. Para Luan, o Galo soube jogar a partida.

"A gente sabia da dificuldade, mas a gente encarou de igual para igual. Tomamos um gol no começo, mas não deixamos de acreditar na vitória. Fomos assim até o fim. Fizemos um bom jogo. Jogo catimbado, uma equipe que está aprendendo a jogar essa competição de mata-mata. Graças a Deus fizemos o placar de 2 a 1 e saímos vitoriosos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade