PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Provável titular contra o Botafogo, Cleiton fala da pressão e se espelha em Victor para brilhar no Galo

22 jul 2019 - 18h56
(atualizado às 20h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Cleiton se diz pressionado para substituir Victor (Foto: Bruno Cantini / Atletico)

A missão do jovem goleiro Cleiton é difícil neste momento: substituir um dos principais goleiros da história do Atlético. Contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o titular Victor provavelmente ficará fora por uma lesão no joelho e o novo arqueiro terá a missão de parar o Glorioso.

Ele conta como se prepara para esta situação e que tem o goleiro Victor como espelho para a carreira. "Tiro o máximo de coisas positivas dele, não somente dentro de campo, fora de campo também, como pessoa, a pessoa que ele é. Estou sempre tirando o máximo e consigo ver isso durante os jogos, a tranquilidade que ele é nos momentos difíceis. Sempre levando como ponto positivo para mim, quando chegar a oportunidade para mim é sempre estar traçando os passos dele também, a experiência que tem, que me passou, e colocar isso dentro de campo", salientou.

O jovem disse ainda do peso que é substituir o goleiro Victor na meta atleticana. Ele afirma que tenta passar tranquilidade para os companheiros em campo.

"É uma pressão grande, fico às vezes até ansioso antes dos jogos por essa substituição que estou fazendo pelo Victor, mas tento passar tranquilidade para todo mundo. Que pode contar comigo, estou aí para ajudar. E acho que o torcedor gosta disso, passar confiança, tranquilidade, e espero fazer isso o mais rápido possível", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade