0

Presidente do Atlético anuncia extensão gratuita do sócio-torcedor por três meses

14 mai 2020
19h15
atualizado às 19h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O presidente do Atlético-MG Sérgio Sette Câmara anunciou nesta quinta-feira que os membros ativos e sem pendências do Galo na Veia, programa de sócio-torcedor do clube, terão o benefício de três meses gratuitos de mensalidade. A determinação também é válida para quem se associar ao programa neste momento.

A decisão acontece como uma forma de compensar a ausência de jogos da equipe, por conta da pandemia do coronavírus. A última partida do Galo aconteceu no dia 14 de março, na vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG

Confira o anúncio do presidente na íntegra:

"Olá massa atleticana! Aqui é o Sérgio Sette Câmara. Espero que vocês estejam muito bem. Não tem sido fácil viver esse período, principalmente sem o nosso Galo né? A saudade de ver um jogo é grande, de ir para a arquibancada e gritar "Galo" do fundo da alma. Coisa que só nós atleticanos fazemos e entendemos.

Todos nós torcemos que tudo isso passe o mais rápido possível, para voltarmos à nossa rotina. Aqui no Atlético estamos passando por uma reestruturação geral. Tivemos que adaptar toda a Cidade do Galo para que os atletas voltem com a maior segurança possível.

Nosso administrativo também passou por algumas mudanças com a maioria dos funcionários trabalhando de casa. Esse momento nos fez passar por uma série de adaptações, inclusive no Galo na Veia. Estamos sem jogos e ficamos pensando em como compensar e beneficiar vocês, que estão ao lado do clube por amor ao Galo. Por isso quero dizer para você que continua lutando conosco, que está ativo e adimplente no nosso Galo na Veia.

Vamos oferecer uma ampliação gratuita do seu plano por mais três meses ao fim do contrato, para que você continue nos acompanhando quando tudo isso passar. Para quem se associar agora, haverá o mesmo direito - mais 90 dias de graça. Estamos fazendo isso para que você continue nos acompanhando e ajudando a manter o nosso Galo forte e vingador durante e depois que tudo isso passar. Conte a todos essa novidade.É importante par ao clube a chegada de novos sócios. Estamos fazendo de tudo e nos cuidado para que as atividades volte o mais breve possível. Estou ansioso para nos encontrarmos de novo na arquibancada. Fiquem bem e um grande abraço".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade