2 eventos ao vivo

Por principal jogo da temporada, Galo encara o Danúbio no Uruguai

4 fev 2019
20h14
atualizado em 5/2/2019 às 09h03
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, o Atlético entra em campo contra o Danúbio, no Estádio Luis Franzini, às 19h15 (de Brasília), partida válida pela segunda fase da pré-Libertadores. Este é o principal confronto do Galo no ano até agora.

O Galo teve um bom início no Campeonato Mineiro, com partidas convincentes e vitórias por goleadas. No entanto, será o teste do ano em partida que realmente importa para o futuro do clube. Buscar uma boa vitória longe de Belo Horizonte é fundamental para seguir com o sonho de chegar à fase de grupos.

Para o duelo contra o Danúbio, o Atlético entrará com força total em campo. A equipe terá o retorno do zagueiro Rever, fora de alguns jogos por incomodo na coxa direita. Ele atuou no último sábado, contra o Guarani, mas deixou o campo mais cedo. José Welison, que também estava fora com dores no joelho, está de volta.

Pelo lado do Danúbio esperança. A equipe sabe que terá um elenco valioso pela frente e que grande diferença financeira separa os dois lados. Isso não é preocupação para o técnico Marcelo Mendez.

"É óbvio que é um rival pesado, brasileiro, que tem uma folha mensal de 5 ou 6 milhões de euros por mês, enquanto a gente tem 4 milhões de euros por ano. Para ter uma ideia, Terans, que era goleador aqui, hoje é reserva no Atlético", destacou em entrevista ao El Observador.

O Danúbio não terá o meia Ribair Rodriguez, que deixou a agremiação há pouco tempo para o Newells.

FICHA TÉCNICA

DANUBIO X ATLÉTICO

Local: Estádio Luis Franzini, Uruguai.

Data: 05 de fevereiro de 2019 (Terça-feira)

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: German Delfino

Assistentes: Juan Pablo Belatti e Maximiliano Del Yesso

ATLÉTICO - Victor, Patric, Rever, Igor Rabello, Fábio Santos, José Welison, Elias, Cazares, Luan, Chará e Ricardo Oliveira.

Técnico: Levir Culpi.

DANÚBIO - Federico Cristóforo, Sergio Felipe, Renzo Ramírez, Brian Ferrares, Leandro Sosa, Denis Olivera, Gonzalo Montes, Pablo Siles, Leandro Onetto, Carlos Grossmüller y Federico Rodríguez

Técnico: Marcelo Mendez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade