0
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Por descanso e bom jogo, Gabriel concorda com grupo reserva no sul

4 ago 2017
13h03
  • separator
  • comentários

O Galo entra em campo contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogo do ano será poucos dias depois, contra o Jorge Wilstermann, no Mineirão, em duelo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Na ida, o grupo mineiro perdeu por 1 a 0.

Precisando vencer no jogo seguinte, o técnico Rogério Micale mostrou que pretende mandar um grupo totalmente reserva para o confronto contra o Grêmio, no sul do Brasil, preocupando com a Libertadores. Para o zagueiro Gabriel, a decisão é acertada.

"A gente corre muito durante o jogo. Então, creio que seja bom sim. Tem alguns atletas que estão mais desgastados. Aí, pode se colocar aqueles que estão de tanque cheio. Vamos resolver isto internamente, olhar com a fisiologia, com a preparação física e os fisioterapeutas para que quem tiver no melhor momento físico possa ir lá e fazer um grande jogo", destacou.

Na reapresentação na Cidade do Galo, o técnico Rogério Micale mandou um time bastante alternativo em campo. Os principais destaques são: o volante Roger Bernardo e o meia Valdívia entre os titulares. Já Marlone, que era titular há pouco tempo, estava no terceiro grupo, ao lado de Robinho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade