Paulinho decide e considera empate 'Acredito que foi um resultado importante e, de uma certa forma, positivo para nós'
Paulinho soma treze gols em 17 ogos de Libertadores pelo Atlético, seis foram marcados na atual edição, o jogador só está abaixo do ídolo Hulk.
O camisa 10 alvinegro, foi o homem do jogo nesta noite de terça-feira, após marcar o gol de empate. Atlético e San Lorenzo se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores, a partida terminou 1 a 1, porém por ser fora de casa, ter conseguido fazer o gol é importante para conseguir a classificação na Arena MRV.
Após jogo difícil, Paulinho falou sobre o resultado e o gol sofrido depois de uma falha da defesa.
— Creio que sim, porque a gente começou bem o jogo e, por um erro nosso, a gente entregou um gol para ele. Em uma Libertadores, contra times muito qualificados, dificulta bastante você sair atrás no placar. O time deles se fechou todo e ficou na espera de um contra-ataque para, assim, fazer mais um gol. É claro que isso dificulta muito os jogos, temos que entrar mais atentos e não errar mais essas bolas bobas para não sermos surpreendidos — disse o atacante.
O jogador atleticano também analisou a importância do seu gol e do resultado, este foi o sexto gol de Paulinho na competição esse ano e ele se isolou na vice-artilharia da competição tendo 13 gols. "Diante das circunstâncias do jogo, acredito que foi um resultado importante e, de uma certa forma, positivo para nós. Nos dá uma confiança maior para poder chegar em casa e fazer nosso dever, a vitória para classificar às quartas de final da Libertadores"