0
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

No Galo, Micale faz treino tático antes de duelo contra o Grêmio

5 ago 2017
18h03
atualizado às 18h21
  • separator
  • comentários

Na tarde deste sábado, o Atlético-MG foi a campo em seu último treino antes da partida contra o Grêmio, às 16h deste domingo. O técnico Rogério Micale optou por um trabalho tático no Centro de Treinamento do Internacional, em Porto Alegre.

Visando o jogo de quarta-feira contra os bolivianos do Jorge Wilstermann, pelas oitavas da Conmebol Libertadores Bridgestone, 27 jogadores constituem a delegação do Galo no Rio Grande do Sul. Os atletas têm mais dois treinos marcados até o retorno a Belo Horizonte. Um deles antecede o confronto com o Tricolor gaúcho, na manhã deste domingo, e o outro ocorre antes da viagem a Minas Gerais, na manhã de segunda-feira.

Com a necessidade de reverter o placar negativo do jogo de ida do torneio sul-americano, Micale deve poupar seus titulares na Arena do Grêmio.

No entanto, a situação no Campeonato Brasileiro também não é das melhores. Em 11º lugar na tabela, o Atlético possui uma péssima campanha jogando como mandante e não vem de uma boa sequência nas últimas rodadas. Com o futebol apresentado recentemente, que provocou descontentamento da torcida alvinegra, o duelo fora de casa contra o vice-líder será um grande desafio, ainda para o time reserva.

A partida marca o último compromisso das equipes pelo primeiro turno do campeonato nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade