PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Nacho marca no fim e Atlético-MG vence o Democrata pelo Mineiro

12 mar 2022 - 18h49
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, o Atlético-MG visitou o Democrata pela décima rodada do Campeonato Mineiro. O time de Antonio Mohamed pressionou e conseguiu o gol da vitórias aos 40 minutos do segundo tempo, com Nacho Fernández.

Com o resultado, o Galo se mantém na liderança da tabela, com 25 pontos. Já o Democrata fica na sétima posição, com 11.

Na próxima e última rodada da primeira fase, o Atlético-MG recebe a Caldense, no sábado (19/03), às 16h30 (de Brasília). O Democrata, por sua vez, visita o URT, no mesmo dia e horário.

O jogo - Na etapa inicial, o primeiro lance de perigo do Galo veio aos cinco minutos. Vargas, Keno e Arana tabelaram, o lateral cruzou para Sasha, mas o cabeceio saiu sem ângulo.

Aos 33, Sasha teve mais uma boa chance. O atacante pegou rebote de jogada entre Ademir e Keno, mas chutou nas mãos de Lucão.

No segundo tempo, aos 12 minutos, o Atlético-MG chegou levou perigo com Edurado Sasha novamente. O atacante entrou livre na ponta da área e bateu forte, mas parou em defesa de Lucão.

Aos 17, o Galo acertou a trave em chute de Sasha. Cerca de um minuto e meio depois, foi a vez de Keno mandar a bola no travessão em cobrança de falta.

Aos 36, Lucão impediu mais uma vez o gol de Galo. Desta vez, o goleiro foi buscar uma falta cobrada por Nacho Fernández.

O meia argentino conseguiu o gol da vitória aos 40. Naco ficou com a sobra na área e bateu forte para enfim superar o o goleiro do Democrata.

Nos minutos finais, Fábio Gomes, do Atlético-MG, e Rafael Caldeira, do Democraa, foram expulsos após confusão.

FICHA TÉCNICA

DEMOCRATA X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares (MG)

Data: 12 de março de 2022, sábado

Horário: às 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral

Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Douglas Almeida Costa

Cartões amarelos: Matheus Carioca, Thiaguinho e Marcelinho (DGV); Allan e Rafael (CAM)

Cartões vermelhos: Rafael Caldeira (DGV); Fábio Gomes (CAM)

Gols:

Atlético-MG: Nacho Fernández (40min do 2º tempo)

DEMOCRATA: Lucão; Matheus Pivô, Rafael Caldeira, Gabriel Marques e Weslley; Matheus Carioca, Vini Locatelli (Thomás), Matheuzinho e Thiaguinho (Matheus Bidick); Chico (Marcelinho) e Pedrinho (Filipe Carvalho).

Técnico: Paulo Schardong

ATLÉTICO-MG: Rafael; Nathan Silva, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair (Nacho Fernández) e Vargas (Fábio Gomes); Ademir (Borrero), Eduardo Sasha e Keno (Savarino).

Técnico: Antonio Mohamed

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade