PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Nacho Fernández inicia bem sua trajetória no Atlético-MG: confira números do meia

5 abr 2021 09h41
| atualizado às 09h41
ver comentários
Publicidade

O meia argentino Nacho Fernádez começou muito bem sua trajetória no Atlético-MG. Após passagem vitoriosa no River Plate, o jogador de 31 anos chegou ao Galo como uma das contratações mais badaladas e, nesses seus primeiros jogos, o atleta tem feito diferença para o time de Cuca.

Nacho jogou até aqui três partidas e possui três gols, média de um por jogo. O jogador também vem mostrando boa pontaria: das suas 10 finalizações, sete acertaram o alvo, segundo o Footstats. Como um jogador criativo que sempre se destacou, Fernández já deu duas assistências e nove passes para finalização. Defensivamente vem se mostrando importante também, sendo o líder do time em interceptações, com seis.

A contratação do jogador foi oficializada no dia 20 de fevereiro e custou aos cofres do Galo cerca de R$ 32 milhões. Após um período treinando com seus companheiros para se condicionar fisicamente, Nacho vem atuando como titular absoluto na equipe de Cuca, que lidera o Campeonato Mineiro com 18 pontos. Nesse domingo, o Galo bateu o América-MG por 3 a 1 com dois gols do meia argentino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade