0

Museu do Futebol exibe documentário sobre Telê Santana nas redes sociais

10 set 2020
15h42
atualizado às 15h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Museu do Futebol, em parceria com o CINEfoot, exibe o documentário "Telê Santana - Meio Século de Futebol Arte", através de suas redes sociais neste sábado. A sessão especial do Cinema na Rede será uma homenagem ao ídolo de São Paulo, Fluminense, Atlético-MG e de demais torcedores brasileiros que se encataram pelas Seleções de 1982 e 1986, dirigidas por ele.

O filme mostra a trajetória de Telê Santana durante os 50 anos em que trabalhou no futebol, tanto dentro das quatro linhas como na área técnica. A obra ainda conta com depoimentos de familiares, amigos e jogadores que estiveram ao lado do protagonista durante toda a trajetória, desde a época de atleta, até os períodos como comandante da Seleção Brasileira e de glórias pelo São Paulo, no começo dos anos 1990, quando consagrou a "Era Telê" no clube.

Antes da exibição do documentário, três convidados participarão de um bate-papo sobre a história de Telê Santana. Ana Carla, jornalista e uma das diretores do documentário, Alexandre Giesbrecht, autor do livro São Paulo Campeão da Libertadores 1992, e Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura e torcedor do Tricolor Paulista. A mesa de debate será mediada pela jornalista Beatriz Bauer.

O evento online ainda contará com um sorteio de uma flâmula, além da réplica da taça entregue aos Campeões Mundiais de 92 pelo São Paulo. Para participar do sorteio, o internauta precisa acessar a página do Museu do Futebol nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄𝐑? Tem torcida do @saopaulofc por aqui? A documentarista Ana Carla Portella está sorteando a flâmula e a réplica da taça entregue aos Campeões Mundiais 92 pelo São Paulo em evento de homenagem! Então se liga para participar e concorrer! O sorteio será no sábado, 12/9, a partir das 20h, em live promovida pela Museu do Futebol no Facebook e YouTube. É muito simples participar! Confira as regras: 1) Siga o perfil do Museu do Futebol e o da Ana Carla Portella - o insta dela é @anacarlaportella - no Instagram. 2) Comente aqui, no Instagram do Museu do Futebol, marcando @ três amigos - não vale perfil comercial, institucional e nem de celebridades. 3) Tenha endereço de entrega no Brasil. Se quiser aumentar suas chances, marque mais, vários e muitos amigos - sempre três por comentário. Acompanhe o sorteio ao vivo em www.youtube.com/museudofutebolspaulo www.facebook.com/museudofutebol/ Obs.: Funcionários do Museu do Futebol não participam deste sorteio. A entrega das peças é por conta da Ana Carla. A ação é resultado de uma parceria do Museu do Futebol com a proprietária das peças, Ana Carla Portella, que dirigiu, ao lado de Danielle Rosa, o documentário "Telê Santana: Meio Século De Futebol Arte", que será exibido no YouTube e Facebook do Museu do Futebol, logo após o sorteio, no mesmo dia, às 21h30. Divulgaremos mais detalhes sobre a exibição do filme em breve. Valeu, Ana! #tmj #museudofutebol #culturasp #culturaemcasa #saopaulofc #mundialdeinterclubes ##telêsantana

Uma publicação compartilhada por Museu do Futebol (@museudofutebol) em

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade