PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Milito explica ausência de Scarpa em derrota do Atlético na Libertadores: 'Não estava 100%'

Treinador diz que camisa 6 tem um problema no pé e que não estava disponível. Gabriel Milito perde primeira em sua 13ª partida no Galo

14 mai 2024 - 22h30
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Pedro Souza / Atlético - Legenda: Gabriel Milito perdeu sua primeira partida à frente do Galo / Jogada10

O técnico Gabriel Milito falou após a derrota do Atlético-MG para o Peñarol na Libertadores. Mas antes de falar sobre a atuação, o grande questionamento ficou sobre a ausência de Gustavo Scarpa, que não entrou em campo. O técnico argentino explicou a decisão.

"O Gustavo Scarpa tem uma semana que não treina. Teve um problema dermatológico em um dedo do pé. Ele não estava em ótima condições para jogar. Não estava 100% porque não treinou durante a semana. Depois do jogo contra o Rosario Central, até hoje, ele não treinou. Então, não pude contar com ele no jogo", declarou o treinador.

Sobre a partida, o comandante do Galo reconheceu que a equipe esteve abaixo, mas afirmou que vai tirar lições. Milito ainda frisou que perder é normal e que o time não é invencível.

"Não é bom perder, mas vamos analisar o que aconteceu no jogo para sacar conclusões e melhorar a partir da derrota. Mas, com calma. Vai ser impossível vencer todas as partidas. Queremos conviver muito mais com vitória do que com a derrota. Mas a derrota é normal, não somos uma equipe invencível. Temos muitas coisas boas e outras que temos deficiências", disse Milito.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade