0
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Micale deixa constrangimento de lado e convoca atleticanos para decisão de quarta

7 ago 2017
17h09
atualizado às 17h09
  • separator
  • comentários

O técnico Rogério Micale disse que se sente constrangido por ter que convocar o torcedor atleticano para a decisão contra o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira, no Mineirão. Mas, mesmo assim, para o jogo que vale a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, o treinador pediu apoio da massa.

"A gente tem uma competição do quilate da Libertadores. É o jogo da nossa vida. Temos que ganhar, passar de fase. Conto muito com a nossa torcida, que está chateada. Me sinto constrangido de pedir apoio ao torcedor. Peço que nos dê esse voto de confiança, que nos auxilie", salientou o treinador que garantiu que o foco está no duelo desta quarta-feira.

"Vamos fazer o nosso melhor. Vá lá, nos ajude. Hoje sabíamos do risco (de jogar com o time reserva) contra um time muito forte. Mas optamos por correr o risco para que quarta-feira a gente passe de fase", acrescentou.

Com os resultados ruins no Brasileirão e a eliminação na Copa do Brasil, a Libertadores virou a grande oportunidade de salvação do ano para o Atlético. Os resultados recentes, entretanto, colocam grande questionamentos em torno de toda equipe, sobretudo, em medalhões como Elias e, principalmente, Robinho. Para passar de fase o Galo precisa vencer por dois gols de diferença o Jorge Wilstermann.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade