PUBLICIDADE

Micale deixa Brasileiro de lado e foca na Libertadores: "Jogo da vida"

6 ago 2017 - 19h21
(atualizado às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG vive fase ruim no Campeonato Brasileiro, terminando o primeiro turno na metade de baixo da tabela, com 23 pontos. Após mais uma derrota, desta vez para o Grêmio, por 2 a 0, o técnico Rogério Micale lembrou que, a partir de agora, o foco é total na Libertadores.

"É o jogo da nossa vida. Vamos falar dele agora, antes tínhamos que deixar de lado, porque precisávamos pontuar no Brasileiro. Mas esse jogo é especial, temos que ganhar e passar de fase", destacou o comandante.

Pelas oitavas de final do continental, o Galo encara o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Na ida, fora de casa, derrota por 1 a 0. Agora, o time precisa vencer por dois gols em seus domínios para seguir em busca do título.

Micale mostrou-se ciente de que a torcida atleticana está chateada com o mau desempenho, mas pediu apoio total no Mineirão na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). "Contamos muito com a torcida, me sinto até constrangido porque sei que a torcida está chateada, mas peço esse voto de confiança", enfatizou.

Os jogadores do time mineiro também citaram o duelo contra os bolivianos como jogo do ano para o Galo. "Sabemos que no Brasileiro o título ficou muito distante, mas temos que honrar a camisa e quarta-feira temos um jogo muito importante", afirmou Robinho, ao Premiere, na saída do gramado.

Pelo Brasileiro, o próximo desafio é contra o Flamengo, no próximo domingo, também em Belo Horizonte. Com 23 pontos, o Atlético-MG precisará de um bom segundo turno para ainda buscar um lugar no G6, zona que leva à próxima Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade