PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Marrony comenta sobre início da temporada e artilharia no Campeonato Mineiro

15 mar 2021 13h06
| atualizado às 13h06
ver comentários
Publicidade

O atacante Marrony, do Atlético-MG, foi o responsável por marcar o último gol na vitória por 3 a 1 do Galo sobre o Patrocinense neste sábado. O atleta se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar os treinamentos da semana. Com o tento marcado no último jogo, o camisa 38 do Alvinegro se tornou o artilheiro do Estadual, com três gols.

"Um começo muito bom, com resultados muito bons e gols. Sem dúvida, é um começo incrível. Espero que a gente possa manter a média de resultados e de gols, assim faremos um bom ano. Essa sequência de começo de campeonato vem sendo muito boa. Se pega confiança, tudo melhora", disse o atacante em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, na Cidade do Galo.

O Atlético-MG é líder no Campeonato Mineiro com 100% de aproveitamento nos primeiros quatro jogos. A equipe que vem fazendo essas partidas é formada por atletas que não jogaram frequentemente no final da última temporada. Com um elenco misto, o Galo está começando a ter de volta os principais personagens da campanha de 2020.

"Na verdade, nunca tiveram titulares e reservas. O Sampaoli dizia que não existiam somente 11 jogadores. O elenco é muito forte, você pode ver. Acho que sempre vamos ter uma disputa muito boa. Todos querem seu espaço, mas o foco é somente jogar pela camisa e fazer o que o treinador pedir", disse o camisa 38.

Artilheiro da equipe e destaque no início de Campeonato Mineiro, Marrony convive com um problema relacionado a advertências. Em quatro partidas, o atacante recebeu três cartões amarelos e está suspenso da próxima partida do Atlético-MG, contra o Coimbra, nesta sexta-feira.

"Até hoje, ainda não entendi o motivo da advertência neste sábado. Eu tomei a falta e ainda recebi o cartão. Estou focado para mais uma semana. Não vou jogar, mas, sem dúvidas, estou na torcida pelos meus amigos", completou ele.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade