PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Mariano revela ansiedade para conquistar o Brasileirão, mas prega cautela

1 dez 2021 12h24
| atualizado às 12h24
ver comentários
Publicidade

O Atlético-MG está muito próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O Galo poderia ter sido campeão já nesta terça-feira com um tropeço do Flamengo, mas o clube carioca derrotou o Ceará. Com três jogos para o fim do torneio, os mineiros possuem oito pontos a mais que o Rubro-Negro. O lateral-direito Mariano, em entrevista coletiva, revelou estar ansioso para conquistar a taça.

"Ansiedade é normal, todos nós queremos ser campeões, queríamos que tivesse acontecido ontem, tinha uma expectativa, sim, mas ainda faltam alguns jogos. Estamos no caminho certo, temos que priorizar nossa campanha com o que estamos fazendo até aqui. Creio que tudo isso logo logo será concretizado com o título. Estamos trabalhando, estamos focados, a ansiedade é grande, sim, o que é normal, mas sabemos que ainda temos que esperar alguns dias", disse.

"Para mim, sendo campeão, não importa como, sentado, jogando, deitado, queria estar dormindo e acordar hoje, 'Vocês foram campeões'", completou.

O Atlético pode garantir o título nesta quinta-feira, quando encara o Bahia, fora de casa, às 18 horas (de Brasília). Em caso de vitória, a torcida do Galo já pode comemorar o bicampeonato. Do outro lado do confronto, o Tricolor briga contra o rebaixamento.

Mariano afirmou que um empate longe do Mineirão não seria um resultado ruim, mas que o Atlético busca o triunfo para garantir o título.

"Estamos cientes da dificuldade do jogo contra o Bahia e a situação do Bahia. Creio que eles colocarão um estádio cheio, porque eles também entendem a importância do jogo e de estar jogando contra o líder. Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Bahia, vamos pra lá em busca dos três pontos, sabemos que um empate fora de casa nunca é ruim. Temos três jogos, dependemos de nossas forças. Estamos focados, trabalhando para enfrentar esse jogo difícil contra o Bahia, e vamos em busca do resultado positivo, que é os três pontos", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade