0

Mariano destaca importância do Estadual para o Brasileirão: "Vai dar muita confiança"

24 ago 2020
15h10
atualizado às 15h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após mais uma derrota no Brasileirão, contra o Internacional de Coudet, o Atlético-MG se prepara para a primeira partida da final do Campeonato Mineiro que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Tombense, no Mineirão. E, para o lateral direito Mariano, um possível título do Estadual é a chance de o Galo quebrar a sequência negativa e embalar de vez na luta pelo Brasileiro.

Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

"O Campeonato Mineiro é de uma grandeza importantíssima para o decorrer do Campeonato Brasileiro. Ganhando, com certeza vai dar uma confiança muito maior para a gente do decorrer do Brasileirão. Estamos vindo de duas derrotas, mas esse título pode mudar tudo, principalmente a confiança dos jogadores para seguir buscando o nosso objetivo que é ser campeão brasileiro", afirmou Mariano.

O título do Estadual também pode ser o primeiro do argentino Sampaoli no Brasil e o lateral comentou sobre: "A gente sabe da importância do Mineiro. Acho que vai ter relevância para o Sampaoli, até por ser começo do trabalho dele aqui no Galo. Para nós, jogadores, não é diferente. Sabemos da importância de um título e o que isso pode nos trazer durante a temporada, a confiança de vencer uma final. Creio que será um título importantíssimo não só para o treinador, mas também para os jogadores", concluiu.

O Galo chega à final do Campeonato Mineiro com uma sequência de duas derrotas no Brasileirão - contra o Botafogo e o Internacional - ambas fora de casa. A partida de volta do Estadual acontece no domingo, dia 30, às 16h, no Mineirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade