0

Luan diz não temer novo concorrente no Atlético-MG: "disputa saudável"

12 ago 2013
20h21
atualizado às 20h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Jogador mais provável para substituir o jovem Bernard, que foi vendido para o futebol ucraniano, o atacante do Atlético-MG Luan afirmou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, que não se preocupa com o novo concorrente para a posição, Fernandinho, recém-contratado pelo clube alvinegro. Segundo o atleta, o pensamento tem que estar focado inicialmente no clube e no retorno das vitórias.

<p>Atacante seria substituto natural de Bernard, mas pode eprder espa&ccedil;o para refor&ccedil;os</p>
Atacante seria substituto natural de Bernard, mas pode eprder espaço para reforços
Foto: Cristiane Mattos / Futura Press

“Eu creio que a opção é do treinador, quem ele optar, a disputa vai ser saudável, a escolha é do Cuca, quem será eu não sei, o importante é que quem entrar no grupo tem que ajudar que o time saia com a vitória”, avaliou o atleta.

Apesar de ser um concorrente direto dentro do elenco, Luan conversou por um bom tempo com Fernandinho no gramado do Centro de Treinamento do Atlético-MG, na tarde desta segunda. Ele disse que acompanha o futebol do novo colega desde a época de São Paulo e falou das qualidades do companheiro.

“São grandes jogadores que estão chegando. O Fernandinho eu acompanhei pelo São Paulo, troquei umas ideias com ele ali, é um cara gente boa, que a gente cresça mais com ele e tomara que ele tenha alegrias aqui”, argumentou.

Contratado no inicio do ano junto a Ponte Preta, o jovem atacante afirmou que está incomodado com a falta de vitórias que o clube alvinegro vive - já são cinco jogos. Para o atleta, o momento é de foco e trabalho para voltar a comemorar.

“Precisamos acordar, temos a cobrança particular, cada jogador tem a vontade de vencer. Time grande é assim, time de alto nível não pode ficar muitos jogos sem vencer. A qualidade do grupo é grande e vamos brigar para subir e até lutar pelo titulo. Vamos buscar mais um sonho”, finalizou.

Veja como está o Mercado da Bola no futebol brasileiro:

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade