0

Levir evita criticar sua equipe, mas espera crescimento

6 fev 2019
20h25
atualizado às 20h25
  • separator
  • comentários

O Atlético ficou no empate com o Danúbio por 2 a 2, na noite dessa terça-feira, em duelo válido pela pré-Libertadores. Após o resultado no Uruguai, o treinador atleticano se assustou com o volume dos adversários, mas ressaltou que o Galo fez o goleiro uruguaio ser um dos melhores em campo.

"Durante o jogo, eu vi a equipe do Danubio bem articulada, bem armada, uma boa equipe. Fizemos boas jogadas. Não seria um exagero dizer que o goleiro deles salvou a pátria, fez umas quatro ou cinco defesas que não sei como. O Victor também esteve bem. Foi um jogo bacana, interessante. Saímos com uma vantagem para jogar em casa. Agora, o jogo vai ser com nossa torcida. Aí é aquele espírito nosso de Libertadores. Não faltou empenho de ninguém, alguns ainda sentem a parte física. Todos procuraram fazer o melhor e foi um bom resultado", destacou.

Levir espera que a equipe suba de produção com o tempo e se mostrou assustado com a apresentação alvinegra.

"Se o time não estivesse bem equilibrado, poderíamos perder a partida. Jogamos o suficiente para sair daqui com uma vantagem. Não foi o que o Atlético vai jogar. O Atlético vai subir de produção, tem que subir de produção", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade