1 evento ao vivo

Levir cita Jemerson em coletiva e diz que pode mudar "time da Libertadores"

15 fev 2019
20h15
  • separator
  • comentários

Atualmente o Atlético tem dividido o grupo em dois times: um para concentrar as forças na Copa Libertadores e o outro para seguir no Campeonato Mineiro. Evidentemente o titular fica com a competição continental enquanto o alternativo ganha a atenção do regional. Para o treinador, no entanto, o desempenho no estadual pode colocar atletas na equipe principal. O comandante ainda citou o exemplo de Jemerson que teve oportunidades e agarrou a titularidade.

"Os jogadores estão aproveitando bem as oportunidades. Para um jogador sair daqui para o time da Libertadores é muito fácil. É muito fácil como foi o Jemerson da outra vez. Saiu do Júnior direto para o jogo na Argentina. Agora, está jogando na Europa. As oportunidades aparecem assim. Alguns jogadores têm uma estrela, aparecem no momento certo. Tem uma coincidência muito grande. Chama um no momento certo, ganha uma partida e o cara joga muito bem. São várias situações assim em que os jogadores têm que estar atentos, ligados, fazendo o melhor", destacou.

Aos olhadores dos torcedores, pelas grandes críticas, o lateral-direito Patric já teria dado espaço para o jovem Guga - situação que Levir Culpi trabalha com bastante cautela. O treinador alvinegro ressalta que as oportunidades vão surgir naturalmente.

"Às vezes a oportunidade surge quando menos se espera. Eles (os jogadores) estão sabendo disso. Por isso estamos conseguindo controlar bem um elenco com várias modificações assim", finalizou Culpi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade