0
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Larghi tem retornos, mas deixa dúvida no meio campo para o vestiário

16 mar 2018
21h08
  • separator
  • comentários

Somente uma hora antes do duelo contra a URT, na tarde de domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, o técnico Thiago Larghi vai confirmar o time que vai para o jogo. O treinador tem reforços para a defesa e meio campo.

Certo é que ele poderá contar com o volante Elias. O jogador não participou do confronto contra o Figueirense, no meio de semana, na árdua classificação pela Copa do Brasil, por causa de uma amigdalite.

Além de Elias, o zagueiro Gabriel também está liberado para a partida. O defensor entrou no duelo no meio de semana, mas deixou o gramado no intervalo com o olho esquerdo ardendo. O jovem estava com conjuntivite - vítima de um surto da inflamação que ataca os belo-horizontinos.

A grande dúvida - e que Larghi mantem o mistério - é o meio de campo. No duelo contra o Figueirense, Erik ficou como opção e Cazares foi titular. Embora não tenha feito grande partida, o camisa 10 agradou e foi peça importante na saída de jogo.

Pela entrevista, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, Thiago Larghi mostrou que quer dar sequência a Cazares.

"A gente pensa em outras alternativas, mas também tem a ideia da continuidade. A gente tem muito pouco tempo de treino. Então, tem hora que a gente precisa repetir certas escalações para tentar encontrar o padrão de jogo, para corrigir minimamente os detalhes. Não disse hora nenhuma que o jogo dele foi maravilhoso. Mas a gente entende que existe ali uma evolução. Existem certas dificuldades, que acontecem, pois tem um adversário que também se prepara para neutralizar. E a gente precisa encontrar soluções. Isso acontece nos treinamentos e nos jogos. Os treinamentos são poucos. Então, a gente tem que repetir nos jogos, para ter coerência e dar credibilidade ao jogador, para que ele consiga amadurecer. E a gente acredita no potencial que o jogador tem e no que ele vai desempenhar", analisou o treinador atleticano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade